Problema: operações de atendimento, cobrança, televendas e suporte precisam acomodar vários colaboradores no mesmo ambiente sem ocupar espaço excessivo com mesas individuais.
Agitação: quando cada operador utiliza uma mesa independente, o layout pode consumir mais área, dificultar a padronização dos postos e deixar a operação visualmente desorganizada.
Solução: a Baia de Telemarketing 3 Lugares Simples Lado a Lado 2,70 m reúne três posições de atendimento em uma única composição linear. Produzida em MDP 15 mm, permite organizar equipes de call center, cobrança, televendas e atendimento em um layout compacto e padronizado.
| Especificação | Detalhe |
|---|---|
| Produto | Baia de Telemarketing 3 Lugares Simples Lado a Lado 15 mm |
| Largura total | 2,70 m sendo 0,90 m para cada tampo |
| Quantidade de posições | 3 lugares lado a lado |
| Profundidade | 0,60 para o tampo e 0,70 m lateral da baia |
| Altura do tampo | 0,74 m |
| Altura total da baia | 1,30 m |
| Tampo | MDP 15 mm |
| Estrutura | Painéis em MDP 15 mm |
| Saia frontal | MDP |
| Material | A WFS Móveis utiliza MDP Duratex como referência de qualidade em sua linha de mobiliário corporativo. |
| Pés | Niveladores para ajuste em pisos com pequenas irregularidades |
| Cores | Argila, Branco, Carvalho Hannover, Carvalho Monique, Cinza, Platina e Preto |
| Uso indicado | Telemarketing, call center, cobrança, televendas, atendimento, suporte, SAC e operações administrativas |
Um dos principais diferenciais desta configuração é reunir 3 posições de trabalho em apenas 2,70 m de largura total. Isso facilita o planejamento de operações maiores, permitindo criar fileiras com 6, 9, 12 ou mais posições a partir de módulos padronizados.
Para empresas que precisam estruturar uma sala de telemarketing, cobrança ou atendimento, a padronização das baias também facilita o planejamento do número de postos e da circulação do ambiente.
Uma mesa convencional cria apenas uma superfície de trabalho. A baia de telemarketing acrescenta delimitação entre os postos e cria uma configuração mais apropriada para operações com vários atendentes trabalhando lado a lado.
Isso torna o produto especialmente interessante para ambientes em que densidade de posições, padronização e organização do layout são fatores importantes.
Este modelo possui 3 posições de trabalho dispostas lado a lado.
A composição possui 2,70 m de largura total para as três posições.
O tampo e os painéis estruturais são produzidos em MDP 15 mm. A WFS Móveis utiliza MDP Duratex como referência de qualidade em sua linha de mobiliário corporativo.
Não. Além de telemarketing, pode ser utilizada em call center, televendas, cobrança, SAC, suporte, centrais de agendamento e outras operações de atendimento.
Sim. A configuração com três posições lado a lado facilita a criação de fileiras e a padronização de operações com maior número de colaboradores. A quantidade deve ser definida conforme as medidas e a circulação disponível no ambiente.
Sim. O conjunto possui pés niveladores para auxiliar no ajuste em pisos com pequenas irregularidades.
Atendimento consultivo é com a WFS Móveis. Fale com a gente pelo WhatsApp: (11) 99201-5332.
A WFS Móveis é uma loja especializada em móveis para escritório em São Paulo com foco em empresas que querem montar ambientes profissionais, funcionais e com ótima relação custo-benefício. Trabalhamos com estações de trabalho (plataformas), mesas operacionais e executivas, mesas de reunião, armários, gaveteiros e móveis para recepção. Nosso diferencial é o atendimento consultivo: ajudamos a definir o layout, padronizar o projeto e escolher as melhores soluções para produtividade e organização do espaço.